segunda-feira, agosto 22, 2005

Lua vermelha



Noite pesada. Cansaço. Uma presença qualquer que me chama lá fora. Uma palpitação no ar. Um chamamento...
Vejo uma grande lua vermelha que se ergue, como um prenúncio de fatalidade.
Será hoje? Será hoje a guerra? O fim? Será agora a transformação? Vem aí?? Devo-me preparar? E o futuro é desconhecido? E vamos morrer todos?
O sopro tranquilo da brisa nocturna vem-me acariciar o rosto e diz-me para sossegar. Tudo ainda é possível. Anda. Vá. Respira fundo. Mais uma vez. Tudo ainda está por cumprir.

5 comentários:

Lu disse...

Ontem estava mesmo vermelha! Porquê? Fiquei tão impressionada!

Unknown disse...

Salpicos de sangue de uma terra ferida de morte, temo eu.
Espelho de destruição, de ódio que efervesce (seja em colonatos, escondido nas montanhas ou no metro).

rafael disse...

taba bermelha porque andou a buber

Anónimo disse...

taba bermelha porque andou a fu...

Anónimo disse...

adoro a lua vermelha...