sexta-feira, março 10, 2006

Palimpsesto

Precompletamorenchesesensamoçõesmedesejosamente.

5 comentários:

rafael disse...

istonaoéumpalimpsesto

Lu disse...

Temos de tirar as letras do título do resto do título?
A chave está no título, certo?

anoeee disse...

Não. Palimpsesto eram os manuscritos onde, como já tinham sido usados muitas vezes, se misturavam palavras de textos diferentes. Aqui não há enigma, é um texto (frase) composto por palavras todas misturadas umas nas outras.

anoeee disse...

0
Pre-enches-me
completa-mente
amor
e-mo-ções
sensa-ções
desejosa-mente

1
Pre-enches-me
completa-mente
=
Pre-completa-enches-me-mente

2a
Pre-enches-me
completa-mente
amor
=
Pre-completa-amor-enches-me-mente

+
2b
e-mo-ções
sensa-ções
=
e-sensa-mo-ções

=
2c
Pre-completa-amor-enches-e-sensa-mo-ções-me-mente

+
3
desejosa-mente
=
Pre-completa-amor-enches-e-sensa-mo-ções-me-desejosa-mente-mente
=
Pre-complet-amor-enches-e-sensa-mo-ções-me-desejosa-mente

=
4
Precompletamorenchesesensamoçõesmedesejosamente.

Lu disse...

éra mesmo difícil!!!!! Para não dizer impossível!