segunda-feira, novembro 07, 2005

O sorriso

Um sorriso inesperado, um sorriso que vem romper a capa da minha distância, que me puxa, me atrai, que me traz aqui, perante ti. Um sorriso solto e quente, uma pequena intimidade, um segredo entre nós, desconhecidos subitamente tão próximos um do outro. É como se sentisse os teus lábios ao pé de mim a murmurarem pequenas palavras de confidência, como se abrisses as portas do teu jardim e me convidasses a entrar, sem me pedires nada. Um sorriso-convite segredado, um mistério luminoso, que vem pousar sobre mim como uma pétala, que me vem iluminar...
Olho-te nos olhos, desta vez a sério. Olho profundamente, para dentro de ti, e é como se caísse, como se fosse puxado por um vórtice, um sonho irresistível. E quando as nossas mãos se dão há ondas imensas a rebentar... há supernovas a explodir no universo dos nossos corações enleados... há lágrimas no céu que são vertidas sobre nós em chuva deliciosa, como se fôssemos um estame e um estilete, dançando a música do amor dentro de uma flor... Quando te vejo assim a sorrir sinto-me perto da morte.

3 comentários:

Lu disse...

Ai, o sorriso convite, um mistério luminoso, que vem pousar sobre mim como uma pétala, que me vem iluminar...

Tinha de repetir as tuas palavras!

Alexandre disse...

wow :D
:D WOW

eu sei que estes comentários não acrescentam nada...

...mas o que há a acrescentar?

Anónimo disse...

volto a repetir com muito gosto :) escreve um livro :)