terça-feira, janeiro 03, 2006

Ao fechar os olhos...


Ao fechar os olhos começo a ver, pois todo o dia eles passam por coisas sem esplendor mas, quando eu durmo, em sonhos, eles voltam-se para ti,e obscuramente iluminados vislumbram a luz na escuridão.

E tu, cuja sombra as sombras ilumina... Como a forma da tua sombra tornaria alegre o dia claro com a tua luz muito mais clara quando, para estes olhos que não vêem, a sua penumbra brilha tanto!

Como os meus olhos seriam feitos de benção ao olhar para ti perante o dia luminoso, quando, mesmo na noite morta, a tua bela sombra imperfeita fica nos meus olhos fechados através do sono pesado!

Todos os dias parecem noites até eu te ver, e as noites são dias brilhantes quando os sonhos te trazem a mim.

Shakespeare

1 comentário:

Anónimo disse...

que bonito :)